Estruture as 3 primeiras sessões ACT com base no modelo de Flexibilidade Psicológica

Descubra como conduzir e organizar as três primeiras sessões na Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT) com clareza e segurança, através dos últimos avanços do modelo de Flexibilidade Psicológica.

Receber novos pacientes e ser relevante em suas vidas desde o princípio é um processo desgastante e gerador de ansiedade para muitos terapeutas. A falta de um método adequado faz com que muitos terapeutas se sintam inseguros na formulação do caso clínico mesmo quando conseguem entender teoricamente o que deveria ser feito.

Depois de quase vinte anos ensinando competências clínicas ACT para terapeutas, eu desenvolvi uma forma de estruturação das primeiras sessões ACT a partir dos avanços recentes do Modelo de Flexibilidade Psicológica que é, ao mesmo tempo, inovador e coerente com o contexto clínico brasileiro. Eu resolvi te mostrar este método em um workshop inteiramente dedicado para as 3 primeiras sessões ACT.

Como vai funcionar o nosso Workshop?

Serão vagas limitadas ao tamanho da sala do Zoom, em um evento totalmente voltado para mobilização de competência para estruturar as primeiras sessões ACT.

Nele você terá acesso ao método de estruturação das sessões e exemplos práticos de como aplicá-lo a casos clínicos diversos.

Nosso Workshop irá acontecer ao vivo pelo aplicativo Zoom no dia 04/07 às 20h

Quem deve participar
do Workshop?

Terapeutas

que desejam aprender um método de estruturar o início do atendimento clínico a partir da Terapia de Aceitação e Compromisso, permitindo a segurança necessária para desfrutarem do momento presente com seus pacientes.

Estudantes de psicologia

ou áreas afins que já estão cansados de verem uma teoria clínica sem conseguir transportar para a prática clínica real.

Terapeutas ACT

ou de outras abordagens que não querem confiar apenas no feeling clínico para formular o caso clínico e que desejam um método (1) baseado em evidências e (2) que permita adaptações para contextos clínicos diversos.

Terapeutas

que desejam se tornar supervisores e precisam aprender urgentemente como sistematizar a organização do caso clínico para ajudar outros terapeutas.

Se inscreva e tenha acesso imediato ao seu ingresso exclusivo

INGRESSO GRATUITO:

INGRESSO VIP

R$ 97,00

Quem será seu professor?

Sou Tiago Ferreira, Psicólogo clínico, mestre e doutor pela Universidade Federal da Bahia. Tenho sido professor, supervisor e pesquisador há mais de 15 anos, com especial interesse na Terapia de Aceitação e Compromisso e em seus avanços mais recentes enquanto uma Terapia Baseada em Processos. Ao longo destes anos, ministrei cursos, palestras e workshops sobre a ACT e outras terapias contextuais. Ensinar psicologia clínica tem sido o meu trabalho e uma de minhas paixões e estou comprometido em fazer deste curso uma experiência rica e significativa para você.

tiago ferreira . 2023 • Todos os DIREITOS reservados

INGRESSO GRATUITO:

WORKSHOP

INGRESSO VIP:

WORKSHOP

Você é psicóloga(o)?
Você já utiliza a Terapia de Aceitação e Compromisso?
Marketing por