Estruture as primeiras sessões com base na Terapia de aceitação e compromisso + Método das Narrativas Funcionais gerando reconhecimento e segurança em sua prática clínica.

Descubra como conduzir e organizar as três primeiras sessões na Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT) com clareza e segurança, através dos últimos avanços do modelo de Flexibilidade Psicológica.

Marketing por

Você vai aprender:

Como estruturar o caso clínico no modelo da ACT utilizando a própria história de vida do paciente

C⁠⁠omo adequar o seu estilo terapêutico pessoa na mobilização de Flexibilidade Psicológica desde as primeiras sessões .

Como escolher quais intervenções utilizar a partir de uma formulação de caso baseada em evidências e sensível as características individuais do paciente

Quem será seu professor?

Psicólogo, Mestre e Doutor pela Universidade Federal da Bahia, atualmente no Master of Divinity na Tyndale University (Toronto – Canadá).

Ha mais de 20 anos tenho ensinado e pesquisado em graduações e pós – graduações em Universidades Públicas e Privadas, com publicações nos mais importantes períodicos Nacionais e Internacionais. Mas o essencial, é que ao longo desses 20 anos eu tenho atendido centenas de pacientes e supervisionado diversos colegas que se tornaram referências em suas práticas clínicas.

Assim como você, eu acreditei que toda essa bagagem acadêmica e clínica seria suficiente para ser o melhor terapeuta para meus pacientes. Eu estava errado.

A minha própria experiência com a ansiedade e os meus pacientes me desafiaram a construir um método que unisse o que há de mais atual na literatura internacional sobre Flexibilidade Psicológica a estratégias sensíveis a história de vida pessoal tanto do Terapeuta, quanto do paciente.

Cada vez mais eu percebia que, em relação a Flexibilidade Psicológica, não podemos levar o paciente a um lugar em que nunca estivemos. Nascia então o Método das Narrativas Funcionais que utiliza a história de vida do Terapeuta e do Paciente como forma de intervenção para mobilizar Flexibilidade Psicológica.

O método das Narrativas Funcionais não é apenas cientificamente embasado, mas também contextualizado para a realidade brasileira e tem transformado a prática de milhares de Terapeutas no Brasil e no mundo.

tiago ferreira . 2024 • Todos os DIREITOS reservados

Você é psicóloga(o)?
Você já utiliza a Terapia de Aceitação e Compromisso?
Marketing por